quarta-feira, 21 de março de 2012

Perdidas na noite

Imagem ilustrativa
 
É incrível e deprimente ver tanta hipocrisia alienada, uma sociedade que muitas vezes se julga amável, caridosa, fraterna e até cristã, é a mesma sociedade que explora e ceifa vidas de muitas jovens brasileiras.
    É alarmante e está claro a triste realidade da prostituição nos municípios brasileiros, são resultados indesejáveis e amargos de um Sistema Falido Capitalista Neoliberal, que transforma a vida em mercadoria. São garotas e garotos jovens, adultos e até crianças no sub mundo do sexo pelo capital,no município de Aurora-CE não é diferente a realidade.Basta entardecer para que se possa observar em vários pontos da cidade jovens em especial do sexo feminino a procura de vender seu corpo buscando o prazer maior(o dinheiro). Sem nenhuma perspectiva de vida.Existe ainda no meio da massa social quem afirme que muitas  caem nessa vida por que gostam, que absurdo... e ainda por gostarem, niguém gosta de ser usado(a), maltratada ,explorado e usando de pura ignorância citam: “Elas são um bando de vagabundas sem vergonha”.Lamentável ver que ainda existe gente de pensamento tão estreito.
    Precisamos acreditar que como jovens que somos podemos construir outra nação com outra política, e acima de tudo um novo sistema tem que nascer que seja extremamente livre desse atual capitalista neoliberal avassalador selvagem que rola milhares de cabeças todos os dias.
 
Lamharck Dias
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário